Shalom

Retiro Homem Segundo o Coração de Deus aprofunda valor da identidade masculina

O historiador e missionário da Comunidade Católica Shalom, Carmadélio Sousa, pregará no retiro em Curitiba, que é direcionado para homens católicos casados e solteiros

A Comunidade Católica Shalom realiza de 16 a 18 de novembro o retiro “Homem Segundo o Coração de Deus”, para homens católicos casados e solteiros na Casa São Camilo de Lélis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O objetivo do encontro é aprofundar, à luz da fé da Igreja e da antropologia cristã, a identidade e a missão do homem na família, Igreja e sociedade hoje.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 170, cobre os gastos com hospedagem e alimentação no evento. Para melhor aproveitamento do retiro, é importante que o participante seja católico praticante e tenha verdadeira comunhão com a doutrina da Igreja.

.: Faça sua inscrição neste link: https://goo.gl/qVKCCx

Carmadélio Sousa é consagrado na Comunidade Católica Shalom, historiador e pregador

A proposta do retiro é importante na medida em que responde aos desafios que o homem enfrenta hoje com relação à sua própria identidade. Para o historiador e consagrado na Comunidade Católica Shalom, Carmadélio Sousa, que pregará no encontro, existe uma crise de recolocação, na qual homem e mulher, por causa das grandes mudanças culturais e sociais, e principalmente pela influência das ideologias, ficaram sem um norte nesse aspecto.

“É necessário que tanto o homem quanto a mulher, e nós, como cristãos, sempre à luz da vontade de Deus, reavaliemos a nossa missão, o nosso papel, e o nosso lugar na família, na Igreja e na sociedade. E o objetivo do retiro é também este, de nos reencontrarmos dentro da vontade de Deus”, afirma Carmadélio.

O retiro tem percorrido o Brasil neste ano. Se você não mora em Curitiba e deseja participar, também será bem-vindo. Leia  “Homem Segundo o coração de Deus” – Um retiro específico para homens e saiba mais.

Através da fé, do entendimento do que ensina a Igreja e principalmente da experiência pessoal com Jesus Cristo, modelo para todo homem, é possível ser um homem segundo o coração de Deus. “Pelo mistério da queda do homem no pecado, nós nos perdemos um pouco, mas pela ação salvífica de Cristo é possível reencontrar o caminho, a nossa missão original”, conclui o pregador.

Participe deste encontro que o ajudará a caminhar nessa direção.

Retiro “Homem segundo o Coração de Deus”
16 a 18 de novembro de 2018
Local: Casa de Retiro São Camilo de Lélis (Av. Camilo Di Lellis 868, Pinhais, Paraná)
Inscrições: https://goo.gl/qVKCCx
Valor: R$ 170
Informações: 41 99713-7032 | 41 3527-6670 (atendimento de 14h às 22h)

 

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *