Shalom

Retiro Shalom para Sacerdotes: distância não é problema

Padres de Portugal e Moçambique já estão inscritos no Retiro! E você, que mora no Brasil, já se inscreveu?

Padres de várias regiões do Brasil, dioceses e comunidades estão inscritos para a 7ª edição do Retiro Shalom para Sacerdotes com o tema “Um pentecostes de amor”, que acontece de 12 a 16 de novembro no Centro de Espiritualidade Santa Teresa – CEST em Fortaleza/CE. 

Dentre estes, o que mais chama atenção são os sacerdotes que, de países distantes como Portugal e Moçambique na África, se deslocarão de sua pátria para participar do Retiro e aqui beber da graça de Deus e conhecer um pouco mais do carisma Shalom.

A programação conta com momentos de pregações, adoração ao Santíssimo, celebração eucarística, liturgia das horas, partilha de vida, etc. Estarão à frente das formações a cerca desse caminho sacerdotal, o fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, a cofundadora, Emmir Nogueira e Pe. Pe. Denys Lima, missionário da comunidade de vida Shalom e coordenador do Setor dos Sacerdotes e do retiro.

E então, caro sacerdote que mora no Brasil ou pertinho de Fortaleza, está esperando o que para fazer a sua inscrição, confiar na providência divina e dar um passo na fé?

Faça logo sua inscrição, ainda dá tempo!

Basta enviar e-mail para sacerdotes01@comshalom.org ou retirosacerdotes@comshalom.org ou entrar em contato conosco (85) 9 97027038

Bom retiro!

 

Retiro Shalom para Sacerdotes: “Um pentecostes de amor”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *