Shalom

Reveillon da paz

As últimas horas de 2018 foram comemoradas em clima de louvor, oração e adoração pela Comunidade Católica Shalom Almada em Portugal. A movimentação na livraria à partir das 21h foi intensa, algumas pessoas escolheram passar os últimos minutos do ano aos pés de Jesus, assim como Maria, “escolheram a melhor parte, a qual não lhes serão tirada”, Lc 10, 42.

E ainda em clima de oração, a missa na Ermida de São Sebastião, presidida pelo Padre Pedro Baldaia iniciou às 22h. Com a igreja lotada de fiéis, em meio a louvores o banquete da palavra foi mais uma vez momento marcante da comunidade.

Após a missa, faltando pouco mais de uma hora para a virada do ano, o responsável local Messias Albano, coordenou a adoração na capela da livraria dando lugar novamente para um momento de louvor.

E foi dessa forma, com as atenções voltadas para o  altar que o ponteiro marcou zero horas do dia 1 de janeiro de 2019, enquanto a euforia tomava de conta de todos do lado de fora em meio aos fogos de artificio e a agitação das pessoas, ali na capela da comunidade as pessoas se alegravam e festejavam junto de Jesus, esse novo ano de novas oportunidades.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *