Shalom

Réveillon da paz, o novo lugar do encontro para as famílias

Nesse tempo de economia difícil, nem sempre viajar no fim do ano é uma opção, ou até mesmo longos deslocamentos que ainda assim, exige dispêndio financeiro. Vendo essa realidade de perto, a Comunidade Católica Shalom, promoverá, em dezembro, no dia da virada, o Réveillon da Paz.

 

 

 

 

 

 

O evento é para todas as idades, mas principalmente às famílias, porque oferece um local amplo, com estrutura, de fácil acesso, e de entrada franca.

Essa é a 20ª edição do réveillon, que tem atraído milhares de pessoas todos os anos, e com temática cristã, cada vez mais vem recebendo novos participantes; eles se divertem ao som das bandas católicas de diversos gêneros musicais.

 

Dentre as pessoas que passam pelo evento, conversamos com a profissional de educação física, Sara Furlan, 25, de como foi estar nas últimas edições do evento. “Fui ao Réveillon da Paz com meu irmão, querendo muito que ele tivesse uma experiência diferente nesse evento, mas foi eu que saí de lá transformada”. Disse Sara sobre suas participações nas edições de 2015 a 2017.

 

Todo evento é pensado para que as famílias possam de maneira saudável, conviver em harmonia e alegria, oferecendo barracas de comidas típicas, como, churrasco, cachorro quente, pastel, entre outros, que atendem a todos rapidez e alegria. 

A novidade desse ano será a presença da Banda Serralheira, que toca forró, gênero mais pedido pela grande maioria dos participantes. Ela já participou de outros eventos promovido pela comunidade; além deles a banda de axé católico Levada do Alto e o Ministério de Música Shalom, animarão toda a noite.

 


 

 

Esse é o segundo ano que o evento acontecerá, fora do centro de evangelização Shalom, nessa edição o réveillon será no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, na Avenida João Dias 2046, a partir das 21h.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *