Unsplash
Shalom

Baile de Máscaras, espaço kids e muitos mais no Carnaval de Floripa

De 3 a 5 de março, o folião da grande Florianópolis vai ter a opção de curtir um carnaval diferente no Reviver 2019 – retiro de carnaval da Comunidade Católica Shalom. O tema deste ano é “Cristo é a nossa Paz”, e ocorre no CATI (Beira-mar de São José), com o objetivo de proporcionar uma alegria que não acaba na Quarta-Feira de Cinzas.

Um dos principais convidados é o Arcebispo Metropolitano de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, que preside a Missa de encerramento no dia 5 de março, às 17h30.

Livre para todos os públicos, o Reviver tem como diferencial a diversão e a formação humana. Quem vai lá aproveita o carnaval com muita música e dança, além de participar de várias palestras, momentos de oração, adoração, Missas e ter a chance de se confessar.

Nas manhãs do encontro, que inicia às 8h30, jovens e adultos acompanham palestras sobre o tema central. À tarde acontecem os cursos nas áreas jovem e espiritual. Também no período da tarde, ocorre o Seminário de Vida no Espírito Santo. Nele, os participantes entendem o que a Bíblia e o Magistério da Igreja ensinam sobre o amor de Deus.

No último dia do encontro, 05 de março, todos são convidados a ter uma experiência com o Espírito Santo por meio de um grande momento de oração. Nesta ocasião, muitas pessoas têm o coração invadido por uma grande alegria e sentem a vida ser transformada. A partir daí, elas passam enxergar o mundo em volta com um sentido mais amplo e profundo.

Ainda dentro da programação, o público poderá participar de um baile de máscaras na noite de domingo, 03, e prestigiar o show com o Ministério Adorar, na noite da segunda-feira, 04.

Para os pais que querem pular carnaval juntos com os filhos, haverá o Reviver Kids, espaço com brincadeiras e atividades próprias para os pequenos. Com uma linguagem infantil, os organizadores proporcionam a cada criança, a oportunidade de um encontro especial com Deus, assim como para os adultos.

O Reviver acontece em todo o Brasil e em várias cidades no mundo no período de carnaval, como uma opção sadia para o feriado.

A entrada do evento é gratuita. Quem puder, pode colaborar com um item de higiene pessoal ou um litro de leite para a Pastoral da Caridade Social de São José, que faz um trabalho com os moradores de rua do município.

Serviço
Evento: Reviver 2019
Tema: “Cristo é a nossa Paz!” (Ef 2,14)
Data: 03 a 05 de março
Horário: das 8h30 às 20h30
Onde: CATI (Beira-mar de São José)
Entrada franca, mas você pode doar um item de higiene pessoal ou um litro de leite

Contatos
E-mail: comunicacaoflorianopolis@comshalom.org
Facebook / Instagram: @shalomfpolis
Portal: www.comshalom.org/florianopolis

Apoiadores do Reviver Floripa 2019: Prefeitura de São José, Corpo de Bombeiros Militar de SC – São José, Casa da Madeira, Marmoraria Pedra Branca, Posto Picadas e MVS Seguros.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *