Shalom

Alegria para todos os tamanhos

O espaço tem por objetivo a efetiva evangelização das crianças, que é algo possível de ser realizado.

O Reviver Kids é o maior sucesso entre as crianças que participam do Reviver acompanhando suas famílias. No espaço os pequeninos participam de pregações, apresentações artísticas, cursos, atividades de fixação, adoração e muito mais. Tudo planejado e preparado com muito carinho e criatividade para atender esse público tão especial e curioso. Prender a atenção das crianças é uma tarefa difícil. Para isso os responsáveis precisam de muita sabedoria e estratégia para atrair a atenção dessa turminha sempre muito animada.

 

Apesar de muitos enxergarem o Reviver Kids como uma área para recreação não é essa a missão para qual ele foi criado. O espaço tem por objetivo a efetiva evangelização das crianças, que é algo possível de ser realizado. Para isso se utiliza um tempo mais curto de pregação, linguagem diferenciada e com muita participação dos ouvintes. As brincadeiras e atividades realizadas são pensadas para consolidar aquilo que foi semeado durante as pregações.

A experiência de Deus é para todos, inclusive para as crianças. Nesse ano foi implantada uma novidade – os cursos. As crianças que já realizaram Seminário de Vida em outra oportunidade participam de Cursos com temas como: “Perder para ganhar”, “Renovação das Promessas do Batismo” e “Oração”. Afim de permitir o crescimento na intimidade com Deus e com a palavra. As crianças têm aprovado a novidade.

Luana Palma (coordenadora do Projeto Criança da Missão de Salvador) destaca a abertura das crianças à ação do espírito: “As crianças são muito abertas, diferente dos adultos. Elas são muito livres. Não tem vergonha de falar para Jesus os seus problemas. Elas choram, elas rezam… do jeito delas. E isso ajuda muito no grupo. Lá no grupo elas dão continuidade aquilo  que elas começaram a viver no Reviver Kids”.

E a experiência começada no Reviver Kids são frutuosas, Luana ainda cometa casos de crianças que do Reviver Kids foram para o Projeto Criança e de lá para o Projeto Juventude. Consolidando o evento como uma porta de entrada para novos membros da Obra Shalom.

Texto: Daniel Cavalcante


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *