Shalom

São Paulo: O Carnaval de 2014 reacendeu a fé de um pai de família

Ele havia se tornado pai pela segunda vez em março de 2013, uma alegria para a família, porém, dois meses depois, ficou desempregado.

Os anos de 2013 e 2014 não estavam sendo fáceis para Júlio César Alineri, então postulante da Comunidade de Aliança do Shalom em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Havia se tornado pai pela segunda vez em março de 2013, uma alegria para a família, porém, dois meses depois, ficou desempregado, situação que permaneceu no ano seguinte.

A fé que sempre foi uma marca de Júlio estava esmorecendo. Vozes o incomodava e diziam que o melhor caminho era tirar sua própria vida porque não valeria mais a pena. Mas era época de carnaval em 2014, e ele já tinha destino certo onde seria: o Reviver. Ele queria reascender a fé que o tanto fez caminhar pela vontade de Deus. E sim, ela reascendeu, mas ele teve que esvaziar de si para deixar Deus preencher todo seu espaço em si.

Aquele Reviver me deu esperança, reascendeu a chama da fé no meu coração

“Estava bem angustiado para o Reviver. Iria servir no “Reviver Kids”. Deus falava muito para eu confiar, me abandonar Nele. Que Ele iria fazer o que tanto eu precisava. Foi uma experiência crucial. Estava desempregado e ouvia muitas vozes. Falavam para mim que não valia a pena ficar esperando. Mas o que posso dizer é que aquele Reviver me deu esperança, reascendeu a chama da fé no meu coração. Sou muito grato, muito feliz. O Reviver é um tempo único que podemos ter um encontro verdadeiro com Deus”, testemunhou Júlio.

Atualmente, Júlio é discípulo da Comunidade de Aliança, está trabalhando e é pai de três princesas: Maria Clara, Maria Luiza e Maria Helena, a última que nasceu no ano passado. E está trabalhando. “Quer ter um carnaval diferente? Venha para o Reviver. É uma felicidade que não acaba na Quarta-feira de cinzas”, disse.

Reviver de Santo André

O Reviver em Santo André será dos dias 3 a 5 de março, na Escola Estadual Américo Braziliense, no Centro de Santo André, ao lado da Prefeitura, já o Shalom de Santo André está à rua Dom João VI, 102 – Casa Branca, Santo André – SP.

Faça como o Júlio, deixe Deus te preencher por completo!!!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *