Shalom

Reviver Rio acontecerá no Recreio dos Bandeirantes

Carnaval e Rio de Janeiro são sinônimo de alegria e muita festa e é neste clima que a Comunidade Católica Shalom promoverá o Reviver Rio em um único local. O encontro, que antes teria duas arenas, será realizado apenas no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Todas as atividades serão centralizadas na Paróquia Imaculada Conceição, que fica na Rua Humberto Cozzo, n° 41. Desta forma, não haverá mais nenhuma programação em Deodoro. 

Por isso, se você procura uma alternativa para o carnaval 2019, o Reviver é o seu lugar. Como explicam os organizadores do evento, trata-se de uma oportunidade para “quem quer viver um Carnaval diferente, cheio de espiritualidade e uma alegria que não passa na Quarta-feira de Cinzas”.

Neste ano, o tema do Reviver será “Cristo é a nossa Paz” e a programação incluirá louvor, Missa, adoração ao Santíssimo Sacramento, Seminário de Vida no Espírito Santo, cursos, shows, apresentação teatral, oração, aconselhamento e confissão.

Os cursos serão direcionados a dois públicos alvos, sendo que para os jovens o tema abordado será “Santidade na Atualidade” e, para os adultos, “Como perdoar”. Acontecerão na parte da tarde, quando também ocorrerá o Seminário de Vida no Espírito Santo.

Pela manhã, será feita uma reflexão a respeito do tema central, além da Adoração ao Santíssimo e louvor.  Além disso, enquanto os pais vivem o retiro, as crianças também terão um espaço dedicado a elas, o Reviver Kids.

O retiro acontecerá entre os dias 3 e 5 de março, a partir das 9h, com entrada gratuita. 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *