Shalom

Com presença de Padre Marcelo, Reviver Santo Amaro desperta desejo de vida nova

O Reviver é a prova de que o Carnaval é um momento privilegiado para uma experiência única com Deus. “Eu estava angustiada. Agora estou muito mais leve”, relata Marli Gonçalves de Lima. Ela conta que ela e o esposo, Cícero, estão no Reviver a convite da filha, Geovana. A jovem de 15 anos insistiu até conseguir trazer toda a família para viver esse Carnaval de bênçãos. A filha mais nova, Laura, também veio. “Agora eu quero dizer: ‘Eu e minha casa serviremos ao Senhor’”, disse.

 

“Cristo é a nossa paz”

Depois de três dias intensos, o padre Livandro Monteiro, pregador do evento, afirmou que reconheceu na realidade dos paulistas a sede por essa paz que só Deus pode dar. “Diferente da paz que o mundo prega, Jesus Cristo é a paz que não passa. Eu levo não na minha bagagem, mas no meu coração, a experiência vocacional e sacerdotal de que o meu Deus, que é a minha paz, não decepciona”, garante o sacerdote.

A missa de encerramento contou com a presença de dois convidados especiais: o bispo de Santo Amaro Dom José Negri e o Padre Marcelo Rossi. Dom José comemorou no Reviver os 13 anos de ordenação como bispo. E a alegria, que é a marca registrada do padre Marcelo, coroou o melhor carnaval de Santo Amaro com louvor e muita animação!

 

Por Sylvia Ruth


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *