Institucional

Mais de 150 jovens participam do Radicalidade

Mais de 150 jovens participaram do Radicalidade, o Retiro, tratou-se de um retiro fechado em estilo de acampamento fomentado de momentos de espiritualidade. Com tema “Eu quero ir mais além”, o evento foi realizado pelo Projeto Juventude para Jesus entre 29 e 31 de agosto, em Guaratiba. radicalidade participantes

Durante os três dias, os jovens viveram uma programação diferente toda voltada para os esportes radicais, música e oração.

O fim de semana foi recheado com muito lazer, gincanas, música e apresentações artísticas. Além disso, os jovens puderam viver uma experiência profunda com o amor de Deus.

Um jovem que participou do radicalidade contou como foi sua experiência com Deus. “O vazio do meu coração era falta de Deus”, disse João Vitor, 16 anos.

Antes do Radicalidade, o jovem não acreditava em Deus. Por insistência da avó, ele decidiu participar do evento. E foi surpreendido por Deus. “Eu queria conhecer outras religiões, não acreditava que tudo que acontecia no mundo era porque Deus queria, mas eu vim de coração aberto e senti uma felicidade tremenda. Deus preencheu o vazio do meu coração”, contou.

No sábado, 6 de setembro, os jovens participaram do reencontro do Radicalidade. O Radicalidade Quero Mais aconteceu simultaneamente no Shopping Via Brasil e no Shalom Santa Cruz.

Para mais informações sobre o Shalom no Rio:
sitewww.comshalom.org/rio
facewww.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575confira-também

—-


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *