Institucional

Assembleia Jovem celebra Santa Teresinha

Os jovens do Rio de Janeiro celebraram no sábado 03 de outubro a vida de Santa Teresinha. A celebração promovida pelo Projeto Juventude para Jesus (PJJ) contou com a participação da Obra Shalom de Santa Cruz, Via Brasil, Recreio e Catete. Segundo a núcleo do PJJ, Delni Bezerra, Santa Teresinha revela a radicalidade evangélica. “Esta jovem carmelita nos ensina a ter um coração inflamado de amor e perceber que a verdadeira juventude parte de um coração apaixonado por Deus”.

.: Leia também: História de Santa Teresinha

Durante a pregação sobre as virtudes da santa, Delni ressaltou a vivência da castidade. “Castidade é ter um coração indiviso. Um jovem casto resplandece a Deus; é um jovem que busca viver a radicalidade de dentro para fora onde estiver”.

A programação culminou com a Missa e terminou com o animado Niver da Teresa na lanchonete do Centro de Evangelização do Catete. O PJJ Shalom tem Santa Teresinha como modelo e intercessora dos jovens.

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
sitewww.comshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575

confira-também


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *