Shalom

Confira o que rolou no sábado no Halleluya Rio

rj halleluya rio 2015Abrindo a segunda noite do Halleluya Rio, mesmo sob uma chuva insistente, a banda Frutos de Medjugorje animou o público com canções cheias de coreografias e motivações para oração. A segunda atração deste sábado foi a cantora Suely Façanha, que entoou músicas clássicas que levantaram os cariocas e fizeram os jovens cantarem juntos. Depois foi a vez de Davidson Silva levantar a galera. Agora morador do Rio de Janeiro, Davidson disse ser uma alegria pisar no Halleluya tendo a cidade como sua atual terra de missão.

A  chuva também não desanimou a grande quantidade que pessoas que participaram da Missa presidida pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Roberto Lopes. Durante a homilia, Dom Roberto motivou o público a fazer uma experiência profunda com a Palavra de Deus e citou a atenção da Virgem Maria nesta escuta. “Maria soube preparar a casa para acolher o Senhor, por isto, nesta noite façamos a experiência de fazer uma limpeza interior na casa do coração. Que o Espírito Santo possa te  tocar e  transformar”, disse.

Pela primeira vez no palco do Halleluya Rio, a banda Adoração e Vida encerrou a segunda noite do evento. O público foi pura animação a cantar os sucessos da banda fundada em 2005 em São José dos Campos, São Paulo. “Estar aqui no Halleluya Rio pela primeira vez é fantástico, conhecer novos irmãos, louvar com o povo que a gente ainda não tinha louvado e reencontrar alguns antigos amigos da Comunidade Shalom e outros que moram aqui. Então para a gente está sendo muito especial. Deus é maravilhoso”, afirmou o vocalista Walmir Alencar.

O músico destacou ainda que “estar aqui é sempre uma felicidade, porque as pessoas daqui são abertas à graça de Deus e esta é a nossa alegria, por termos a certeza de que o público vai receber tudo aquilo que o Senhor prometeu. Ele nos promete lindas coisas e muita luta também”, disse.

Acompanhe o Halleluya Rio:

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
sitewww.comshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575

confira-também


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *