Institucional

FlashMob Halleluya leva a alegria da festa que nunca acaba às ruas do Rio

flashmob-08_out-9O Halleluya Rio já invade as ruas do Rio com muita dança e animação! Tiveram início, no último dia 7, a série de apresentações do FlashMob Halleluya Rio 2016. O pontapé inicial foi dado nos Arcos da Lapa, local do festival, durante a vigília de evangelização que a Comunidade Católica Shalom promove todos os meses na região. No final de semana, o Corpo de Baile Halleluya apresentou a coreografia em outros dois pontos muito conhecidos e frequentados na cidade: o Aterro do Flamengo e a Praia de Copacabana.

Ao som do jingle do Halleluya 2016, os bailarinos transmitem a alegria e a animação da Festa que nunca acaba, com muito ritmo e disposição. Enquanto os bailarinos apresentam a  coreografia, membros da comunidade realizam ações de evangelização e divulgação do festival. Ao todo, outros cinco lugares servirão de palco para a apresentação do FlashMob Halleluya Rio: Largo do Machado,  Museu do Amanhã, Praça XV, Praça Saens Peña e Praia do Recreio.

O corpo de baile do Flashmob Halleluya conta com a participação de jovens da obra e da comunidade, em sua maioria, profissionais de dança, que foram selecionados a partir de uma audição para o evento.

FlashMob é o nome dado a um determinado grupo de pessoas dispersas em um lugar e que repentinamente se reúne para realizar uma ação artística “inusitada” como canto e dança. O maior flashmob da história foi realizado na JMJ Rio 2013, e contou com a participação de bispos de várias partes do mundo, no palco do evento.

Confira a agenda:

14 – sexta – Lgo do Machado (19h) e Pça São Salvador (21h) – (Células: Promessas Definitivas, Comunidade de Vida e P1 do Catete)

15 – Sábado –  Museu do Amanhã (10h) – (Setor Vigário)

21 – sexta – Pça XV (19h) e Beco do Lume (21h) – (P2 e D1 do Catete)

22 – Sábado –  Praça Saens Pena (10h) + Afonso Pena (11h30) – (Setor Maracanã)

23 – Domingo – Praia do Recreio – Posto 12 (10h) – (Setor Recreio e Santa Cruz)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *