Igreja

Já fez uma obra de Misericórdia hoje?

madre-teresa-de-calcuta-caridade-amorPara ajudar a viver o Ano da Misericórdia, a Promoção Humana (PH) do Shalom Rio lançou a campanha “Tenho sede, sacia-me”. A campanha consiste em um sorteio de um kit de oração. Para participar, você pode enviar um e-mail partilhando uma obra de misericórdia praticada durante este ano. Os testemunhos mais fortes serão selecionados e participarão de um sorteio. De acordo com o coordenador da PH, Jorge o kit vai para a pessoa evangelizada e não para o evangelizador.

Vale qualquer obra de misericórdia, tanto espirituais (instruir; aconselhar, consolar, confortar, perdoar, suportar com paciência e rogar pelos vivos e pelos mortos) como corporais (Dar de comer a quem tem fome; Dar de beber a quem tem sede; Vestir os nus; Dar abrigo aos peregrinos; Assistir aos enfermos; Visitar os presos; Enterrar os mortos).

O kit contém: 2 ícones, 1 Bíblia, 1 ofício, 1 terço e 1 livro “Felizes os pobres”. Os testemunhos podem ser enviados até o final de agosto para o e-mail promocaohumanarj@comshalom.org. O sorteio será em setembro na exposição de Madre Teresa de Calcutá, por ocasião da sua canonização.
Serviço:
Tenho sede, sacia-me
E-mail: promocaohumanarj@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *