Institucional

Missionário Shalom agita Halleluya Rio

Missionario ShalomUma das apresentações mais esperadas do Halleluya Rio e que fez a galera sair do chão, foi o Missionário Shalom, que encerrou o evento neste domingo, 13 de setembro. A chuva deu uma trégua e o que se via nos Arcos da Lapa eram jovens pulando ao som de canções consagradas e outras recentes como Oxigênio.

“Muitas pessoas vieram sem saber o que poderia acontecer mais Deus realizou coisas maravilhosas. É a nossa experiência com o amor de Deus que nos faz dar de graça o que de graça recebemos”, ressaltou Rafael Morel, vocalista da banda.

Além do Missionário Shalom, Cosme, Olivia Ferreira e Márcio Pacheco passaram pelo palco Halleluya neste domingo. Um dos pontos ápices da programação do Halleluya Rio, a adoração levou os participantes a uma experiência profunda com Amor de Deus. Missionários da Comunidade Shalom rezaram pelos jovens que participaram do momento. O momento de oração terminou com a bênção ao Santíssimo Sacramento.

A programação deste domingo contou ainda com a Missa presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta. Ele agradeceu o testemunho de perseverança dos jovens cariocas que foram ao Halleluya mesmo com a chuva e lembrou o convite do Papa Francisco de sermos Igreja em saída. “O fato da presença de vocês aqui em um domingo a tarde e também os que vieram na sexta a noite e sábado com chuva e frio é um sinal que atrai as pessoas para buscar também Jesus Cristo que dá a elas sentido da vida para encontrar o seu caminho”, disse.

E completou, “também é necessário, como nos pede o Papa Francisco, ser uma Igreja em saída, anunciando com alegria o Evangelho nas periferias existenciais deste mundo de hoje. Temos convições importantes para a sociedade e devemos nos expor para que esta sociedade cresça nos valores da vida e fraternidade. Somos chamados a ver que a fé deve ser  traduzida também  em obras que ajudem a sociedade a caminhar melhor”.

Acompanhe o Halleluya Rio:

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
sitewww.comshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575

confira-também


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *