Institucional

PJJ Rio completa 15 anos e conta com novo núcleo

PJJ Rio nucleo 2016O Projeto Juventude para Jesus (PJJ) completa 15 anos na missão do Rio de Janeiro com renovado ardor evangelizador. Para isso, vai contar com a doação do novo núcleo sob a coordenação de Delni Bezerra. O novo núcleo é composto por Lilian Yamamoto, Mariana Moreth, Mariane Silva, Marcus Camacho, Marcus Nunes e Natália.

Segundo Delni, dentro da programação do aniversário do PJJ está prevista uma festa que vai reunir os jovens de todos os setores da missão: Catete, Vigário Geral, Santa Cruz, Recreio e Maracanã.

“Dentro deste novo no PJJ, nós queremos evangelizar os jovens com ainda mais parresia, ousadia e criatividade. Neste ano, Deus nos motiva a avançarmos em comemoração dos 15 anos aqui no Rio de Janeiro, ter um renovado ardor na evangelização dos jovens. Queremos sair, levar o Amor e a Misericórdia de Deus a tantos jovens que estão distantes”, disse Delni.

Carioca é diferente

Rio PJJ 15 anosAinda no clima de celebração dos 15 anos, o PJJ Rio está lançando a coleção de camisas “O Carioca #édiferente, o PJJ Rio #édiferente”. O primeiro modelo já foi divulgado. Você pode saber mais detalhes na fanpage do PJJ Rio no Facebook. Clique aqui e acesse.

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *