Institucional

Rosa de Saron e Ana Gabriela agitam a sexta no Halleluya Rio

RJ Halleluya
Rosa de Saron, Ana Gabriela e Canto das Írias agitaram a primeira noite do Halleluya Rio. A quinta edição do festival na Cidade Maravilhosa acontece pela segunda vez na Lapa. Serão 11 atrações em três dias de evento. A primeira artista a inaugurar o palco do Halleluya Rio foi a missionária da Comunidade Católica Shalom, Ana Gabriela. Com uma batida pop e muita animação, a cantora levantou a juventude carioca ao som de “Agora é festa”!

RJ Halleluya 2015Pela terceira vez no Halleluya Rio, Ana Gabriela disse ser uma alegria abrir a programação do festival deste ano. “Voltar para a Lapa (o Halleluya da JMJ também foi no bairro) é uma alegria maior ainda. Lugar onde os jovens se encontram. E a gente está justamente tentando encontrar esses jovens que, muitas vezes, não vão a Igreja, que não são atraídos porque não sabem que tem essa riqueza dentro da Igreja, que através da música eles podem conhecer algo novo. Então trazer essa experiência para um local onde a gente sabe que vai encontrar esse jovem, aí é que está a nossa grande expectativa e alegria”, disse.

24072015022252_13Halleluya_14A atração que encerrou a primeira noite do Halleluya Rio foi a banda de rock católico Rosa de Saron. Os rosarianos, como são chamados os fãs do Rosa de Saron, repetiram a dose da edição do ano passado do festival. Samantha Lima, 23 anos, moradora de Piedade, no Rio de Janeiro, chegou na Lapa, por volta das 17h. A rosariana que já recebeu uma carona dos integrantes da banda, após show deles em Volta Redonda, conta que não tinha local para ficar e eles a deram uma carona na van deles para o hotel em que estavam para ela conseguir um lugar para pernoitar. “Eles me deram uma carona na van deles e me levaram para o hotel em que estavam, mas como não tinham mais vagas, passei a noite na recepção do hotel”, falou ela.

Samantha disse que já é “íntima da banda”. “O Grevão (baterista da banda), quando soube que eu estava namorando falou que eu deveria ter pedido permissão a ele. E assim que viu meu namorado, ele disse – mete pé porque ele é maior furada”, conta gargalhando.

IMG-20150911-WA0054O Halleluya Rio é um evento que também atrai pessoas de outros países. Prova disso é  a presença da francesa, Oriane Zuccoloto. “Fiquei sabendo do evento porque estou hospedada aqui na Lapa e ao caminhar pelos Arcos hoje vi a estrutura e perguntei o que era. Ao saber que se tratava de um evento católico, logo decidi vim e participar. É a segunda vez que venho ao Brasil. Estive aqui na Jornada Mundial da Juventude”, disse.
O Halleluya Rio continua neste sábado com shows de Davidson Silva, Suely Façanha, Adoração e Vida e Frutos de Medjugorje. A programação deste segundo dia começa as 18h.

Acompanhe o Halleluya Rio:

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
sitewww.comshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575

confira-também


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *