Institucional

Shalom Rio faz noite de intercessão pela missão

RJ 12065489_1049528038413445_3899892461355037394_nOs setores da missão do Rio de Janeiro fizeram na segunda-feira, dia 19 de outubro, uma noite de intercessão pela evangelização na cidade. Nesta semana, o governo local se reúne para revisar a visão de futuro da missão em vista do Planejamento Estratégico para o próximo ano.

Segundo a Responsável Local (RL), Roneide Santos, este período deve ser marcado pela escuta de Deus e oração de toda a comunidade. “Deus não nos quer fazendo muitas coisas, Ele nos quer rezando. O que a gente faz é só consequência do estar com ele. E essa, dentre tantas prioridades de nosso fazer, é única coisa que realmente importa”, disse Roneide. 

Os membros da comunidade de vida e aliança foram também motivados a dar algo a mais a Deus, além das orações ordinárias, em vista da elaboração das novas diretrizes da missão. De acordo com a RL, este apelo ao fortalecimento na oração foi feito pelo fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, durante o Halleluya Rio.

A evangelização através do carisma Shalom no Rio de Janeiro está em uma fase de expansão e preparação para a abertura de um novo Centro de Evangelização, que será administrado pelos irmãos da comunidade de aliança.

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
sitewww.comshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575

confira-também


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *