Shalom

Shalom em Santa Cruz no Rio completa dois anos

A Obra Shalom em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, completou dois anos de missão no sábado, 21 de fevereiro, quando acontecia também o Reencontro do Reviver, e a santa missa celebrada pelo coordenador apostólico, padre Jean Fernandes, missionário da Comunidade de Vida Shalom.

10959884_746970725369714_7797046165491014676_oO reencontro do retiro de carnaval foi marcado por muita alegria e pela quantidade de jovens. Foi possível perceber os frutos da ação misericordiosa de Deus nesses dias, que quis reavivar todos os presentes.

Na celebração da Santa Eucaristia, o padre revelava as chaves fundamentais que a Igreja oferece nesse tempo quaresmal: oração profunda, jejum e esmola. E explicava como podemos torná-las ativas em nossas vidas.“O que eu vejo aqui, à minha frente, é só a semente do que Deus deseja fazer em Santa Cruz”, afirmou o padre.

Ele louvou a Deus pela vida dos primeiros que se ofertaram na Obra Shalom na Zona Oeste, pedindo a graça de todos serem fiéis àquilo que o Senhor convida a realizar como família Shalom em Santa Cruz.

No Shalom de Santa Cruz, onde Deus deseja realizar obras inesgotáveis de amor, é realizada noite de louvor todas às quintas-feiras, às 19h30. Há grupos de oração, às 16h, aos sábados, na capela São Jorge, no Largo do Bodegão.

 

Para mais informações sobre estes eventos ou sobre o Shalom no Rio:
sitewww.comshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575

 

confira-também

 


próximos-eventos-shalom-rio

 evento-semana-santa-shalom-rio-SS-190x75 [02 a 5/abril]

Retiro de Semana Santa

Todos os próximos Eventos Shalom Rio »


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *