Institucional

Shalom vai abrir nova casa no Maracanã

RJ IMG-20151107-WA0010O Shalom do Rio de Janeiro prepara a abertura de um novo Centro de Evangelização no Maracanã. Esta será a segunda casa da Comunidade Católica Shalom administrada por irmãos da Comunidade de Aliança na cidade. A inauguração das atividades do Centro já está marcada para o dia 23 de novembro com a Missa de abertura da Semana Missionária (24 a 27 de novembro).

Segundo o núcleo da coordenação apostólica no Maracanã, Anderson Theodoro, a Semana Missionária tem como objetivo fazer uma jornada de evangelização nas mediações do centro. “A gente vai ter evangelização pessoa a pessoa na parte da manhã e da tarde. E na parte da noite, teremos eventos de massa no Centro de Evangelização e em algumas áreas externas”, explica.

Dentro da programação da semana, está previsto a apresentação do espetáculo “Filho de Deus, Menino Meu” na Praça Afonso Pena, e um Seminário de Vida no Espírito Santo no Centro de Evangelização (28 e 29 de novembro).

“Entendemos que esse Centro de Evangelização é uma profecia. A gente percebe que Deus quer por meio dessa missão alcançar toda a Zona Norte. E o Maracanã é o cartão postal dessa região do Rio de Janeiro. E a gente vai experimentando desse cuidado de Deus. É um louvor muito grande em nós da comissão”, disse.

A comissão dos irmãos da aliança é formada também por Karliny Moura (formação), Matheus Costa (infraestrutura), Kátia Nery (economato) e Suellen Esposito (Projeto Juventude para Jesus).

PREPARAÇÃOIMG-20151107-WA0012

No último final de semana, os missionários da comunidade começaram o faxinão de preparação para a abertura da casa. Serão três finais de semana para organizar a estrutura.

FUNCIONAMENTO DA CASA

A partir do dia 23 de novembro, o Centro de Evangelização vai funcionar de segunda a sábado de 17h às 22h.

Terça – Grupo de Oração Misto

Quarta – Oração e Aconselhamento

Quinta – Noite de Louvor

Sábado – Grupo de Oração Jovem

Av. Paula Sousa, 205 – Maracanã

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá. Fiquei muito feliz com a notícia desse novo centro. Há anos, todos os sábados saía da minha paróquia São Cosme e São Damião e ia com o pessoal do GJ pro Café Shalom q era ali no Andaraí quase q em frente a paróquia.
    Casei e agora moro próximo ao Bairro Maracanã. Tô louca pra conhecer esse novo espaço. Vcs poderiam divulgar os horários das missas na comunidade?!

  2. Sou vicentina da Basílica N.S. de Lourdes, em Vila Isabel. Uma das atividades para celebrar o natal com as famílias assistidas será convidá-las a assistir a peça teatral “Filho de Deus Menino Meu” No ano passado vcs apresentaram a peça no Unicirco Marcos Frota, na Quinta da Boa Vista. Já existe uma programação para o espetáculo?
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Valeria