Institucional

Romance policial ambientado em Salvador chega às livrarias

Tomas Rocha e os filhos de Odin

Mistério, investigação, suspense e aventura dosados pelo escritor cearense José Edilson Filho compõem a trama de Tomas Rocha e os filhos de Odin, que chega às livrarias pelas Edições Shalom. Primeiro de uma trilogia, o livro traz no enredo grande trama que envolve corrupção no governo, exploração de diamantes e uma rede internacional de intrigas. Ambientada em Salvador, a história mescla o melhor da literatura policial com valores como amizade e lealdade.

Na narrativa, os investigadores policiais e especialistas em sociedades secretas e tribos urbanas Tomas e Augusto buscam elucidar o sequestro de Junior Bezerra, filho de um importante empresário da Bahia. Na busca pela verossimilhança, eles descobrem que o crime tem a ver com uma sociedade secreta fundada fora do Brasil, mas que atua em Salvador.

“O livro nasce do desejo de criar um personagem com quem o leitor pudesse se identificar, tê-lo como referência de vivência de virtude, alguém que está descobrindo o caminho da fé. A indicação é livre para todas as faixas etárias”, afirma Edilson.

No meio de muitos best sellers contemporâneos cujos enredos se desenvolvem no mundo imaginário ou fora do Brasil, Tomas Rocha e os filhos de Odin apresenta as ladeiras e as paisagens naturais e urbanas da capital baiana como espaço da narrativa. O lugar é bastante conhecido pelo autor que morou durante dois anos em Salvador. Em 230 páginas, a obra traz, ao final de cada capítulo, desfecho repleto de suspense e expectativa do desvendamento do crime.

Tomas Rocha e os filhos de Odin é o segundo livro de Edilson Filho. O primeiro, “Serás inteiramente do Senhor teu Deus” faz parte de uma coletânea que aborda temas relacionados à fé cristã e ao anúncio do Evangelho através dos dons do Espírito Santo. Ambos foram publicados pelas Edições Shalom.

Adquira o livro “Tomas Rocha e os filhos de Odin”, clicando [AQUI]

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *