Notícias

Santa Teresinha, Irmã Kelly Patrícia e CJS 2019

Santa Teresinha sabe o que os jovens mais precisam: Deus!

Na Vocação Shalom, Santa Teresinha é muito especial. É a ela que os jovens são confiados. Para Irmã Kelly Patrícia, a freira carmelita que tem uma voz belíssima, a pequena francesa também é muito especial. Antes de subir ao palco do Festival Halleluya, Irmã Kelly partilhou qual poesia mais gosta de Teresinha…

“Esta não é poesia, na verdade, faz parte dos escritos dela. Segundo os estudiosos de Santa Teresinha, é o resumo da espiritualidade dela, da Pequena Via, que é a parte em que ela fala: “Passarinho é o que eu sou nas mãos do meu Senhor”, eu gosto muito dessa. Mas não é uma poesia, você me perguntou uma poesia.  Poesia que eu mais gosto é difícil, porque todas as palavras dela são tão acertadas, ela tem uma sabedoria tremenda, Santa Teresinha, é fantástica! Então, eu posso dizer “Viver de Amor”: Viver de Amor é dar sem medidas, sem na terra salário reclamar. Ah, sem contar eu dou, pois convencida de quem ama não sabe calcular”.

E você qual poesia de Santa Teresinha mais gosta? Irmã Kelly tem razão, é difícil de escolher. Bom, até o Congresso de Jovens Shalom acho que dá para selecionar pelo menos uma. Aproveita e pedi a intercessão dela para que você possa viver essa experiência marcante com os jovens Shalom do mundo inteiro. Afinal, Santa Teresinha sabe o que os jovens mais precisam: Deus!

CJS 2019

O Congresso de Jovens Shalom (CJS) acontecerá em Fortaleza (CE) de 4 a 6 de outubro de 2019. Jovens do Brasil e dos países em que a Comunidade Católica Shalom está presente devem marcar presença em mais uma edição internacional do evento. O encontro é uma das ações de celebração dos 30 anos do Projeto de Juventude para Jesus (PJJ).

Faça sua inscrição no CJS 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *