Institucional

Seminaristas do Shalom pedem ajuda para custear estudos

Participe da campanha “Se depender de mim, sempre haverá novos padres”

conheçaOs seminaristas da Comunidade Católica Shalom lançaram uma campanha no site kickante para arrecadar fundos para custear despesas com matrícula e mensalidade nos cursos de filosofia e teologia, que integram a grade acadêmica da formação de novos padres. Eles dependem de doações, uns para iniciar, outros para continuar os estudos. Acesse www.kickante.com/queromaispadres e saiba como ajudar.

Existem várias formas de colaborar e, para cada uma, há também uma recompensa diferente para o doador.

Em 2016, 15 novos missionários ingressarão no seminário, e a Comunidade contará então com 70 seminaristas. Já o número de sacerdotes também crescerá nesta semana, passará a 24, com a ordenação dos diáconos Cristiano Pinheiro, Edie Bethlem, Gustavo José e Hintz Dagoberto.

“A Igreja precisa de mais sacerdotes e precisamos de você para cumprir esta missão de gerar novos padres para igreja e a humanidade. Basta acessar www.kickante.com/queromaispadres e fazer sua doação. Contamos principalmente com sua oração sua doação que nos ajudarão muito. Divulgue para seus amigos e familiares e nos ajude a formar mais padres”, afirma o seminarista Francisco Cavalcante.

A campanha é “tudo ou nada”, ou seja, caso não se atinja a meta, o dinheiro será devolvido aos doadores. “Por isso, contamos com você”, conclui Francisco.

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *