Shalom

Setembro Amarelo: Comunidade Shalom realiza palestra de prevenção ao suicídio

Em alusão ao Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio realizada em todo o país, a Comunidade Católica Shalom em Sobral promove nesta quarta-feira, 25, às 19h30 a ‘Quarta Amarela’, um bate papo voltado para o público jovem. O evento , que acontecerá na sede da Comunidade (rua Coronel Mont’Alverne, nº 1498, Campo dos Velhos), contará com a presença do psicólogo e missionário da Comunidade de Aliança Shalom , Júnior Nogueira.

De acordo com Júnior Nogueira, a Quarta Amarela vai trazer uma reflexão sobre a temática do setembro amarelo. “Vamos falar sobre o problema do suicídio hoje, o vazio existencial e como encontrar sentido para a vida como forma de prevenção”, explica o profissional. Júnior é formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atua como psicólogo clínico realizando atendimentos com ênfase em Logoterapia e Análise Existencial.

Quarta Jovem

Todas as quartas-feiras, a Comunidade Católica Shalom em Sobral realiza o ‘Quarta Jovem’, um grupo de oração aberto para jovens de todas as idades, com momentos de oração, louvor e pregações. Nesta quarta-feira, a ‘Quarta Amarela’ contará com a presença de missionários que estarão rezando e intercedendo pelos participantes do encontro.

A Comunidade Shalom também presta atendimento com aconselhamento e oração, nas terças e quartas-feiras, a partir das 19h30. Maiores informações podem ser obtidas nas redes sociais (Insta e Facebook Shalom Sobral) ou pelo fone (88) 3611-1289.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *