Shalom

Sexta-Feira da Paixão: Segundo dia de retiro.

Foto: Júlia Helena

Nesta Sexta-feira da Paixão (19) aconteceu o segundo dia do retiro de semana santa. No inicio da manhã após as laudes e momento de oração, aconteceu a pregação do dia, que foi dada pela consagrada da Comunidade de Vida Maria Helena Fernandes, que teve por tema : Jesus vence o orgulho ” Victor quia victima” a passagem que foi refletida foi Efésios 2,4 e diante da passagem e das reflexões que foram sendo feitas pela pregadora, foi ficando mais claro e concreto que ” pela graça fomos salvos.” e que dentro do nosso coração devemos ter o sentimento de gratidão e amor pelo sacrifício que foi feito por nós.

Logo depois, aconteceu a encenação da Via-Sacra, onde foi possível adentrar o labirinto para de fato percorrer esse caminho de Cruz, com Jesus.

Por Júlia Helena.

Foto: Júlia Helena
Foto: Júlia Helena
Foto: Júlia Helena

 

Foto: Júlia Helena
Foto: Júlia Helena


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *