Shalom

Shalom: 4 novas fundações em continentes diferentes

A nossa missão é o Mundo!

Para evangelizar os povos mais distantes, a Comunidade Católica Shalom terá quatro novas missões em continentes diferentes no período de 2018/2019. São as novas fundações levando o carisma da paz aos confins da terra.

“É tempo de missão!”, disse Pe. Cristiano Pinheiro, missionário e Assistente Internacional. Segundo ele, a grande novidade é a chegada da primeira missão do Shalom na Oceania, mais precisamente na Austrália na Diocese de Broken Bay, ao norte da grande Sidney. Ele também divulgou a nova fundação na África, que será na Diocese de Lubango ao sul da Angola, continente este que já conta com missões em Argélia, Tunísia, Madagascar, Moçambique e Cabo Verde.

A Diocese do BrooKlyn em Nova York, Estados Unidos também terá presença missionária, bem como o extremo norte da Europa na Escandinávia, na capital da Suécia em Estocolmo.

No Brasil as novas fundações estarão em Imperatriz no Maranhão e em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Para a Comunidade Shalom, ser missionário é entender que uma autêntica evangelização nasce da contemplação, ganha fecundidade na oferta de vida que gera unidade e se expressa com parresia, alegria e criatividade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *