Shalom

Shalom Brasília realiza Jantar Beneficente para reforma de capela

No próximo sábado, 14 de dezembro, a Comunidade Católica Shalom vai realizar um jantar beneficente em prol da reforma da capela do Centro de Evangelização da Asa Sul, localizado na 507 Sul, ao lado da Biblioteca Demonstrativa. O jantar acontece no Setor Park Sul (próximo ao Park Shopping), a partir das 20 horas.
 
Com mais de 10 anos de uso da Comunidade, o Centro precisa de reparos e adaptações. A capela foi escolhida como início das obras por causa da primazia do sagrado. O espaço sagrado deve ser priorizado para lembrar que Deus deve estar em primeiro lugar. 
 
O projeto da capela foi elaborado por missionários que vieram da Diaconia, sede internacional da Comunidade (no estado do Ceará) para redesenhar este espaço de oração. Assim como no Shalom da Paz, em Fortaleza, a capela do Centro de Evangelização terá três arcos. 
 
Entre outras mudanças, o acesso à capela também será remanejado: a sala mais próxima à capela se transformará na sala da liturgia e antecederá nosso espaço de oração.  Ao lado da porta da capela haverá uma fonte, de onde jorrará água, simbolizando a misericórdia de Deus.
 
O convite para o Jantar Beneficente custa 100 reais e pode ser adquirido na antecipadamente nos Centros de Evangelização na Asa Sul (507 Sul) e em Taguatinga (QNB 2, Casa 39, Setor B – próximo à Praça do Relógio). Parte do dinheiro arrecadado será doado para as obras da Igreja do Ressuscitado, na Diaconia.
 
O evento será realizado na SGCV, Quadra 5, lotes 25 e 26, Park Sul – Condomínio Ilhas Maurício, próximo ao Park Shopping.
 
 
Por Lilian da Paz
 
 
 
 
 

Siga Shalom Brasília

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *