Notícias

Shalom celebrará 10 anos de Caminho da Paz em três eventos

Ao longo deste ano, três eventos serão realizados para celebrar esse momento histórico na Vocação Shalom, quando a graça do Caminho da Paz foi percebida e partilhada com o povo de Deus.

O itinerário espiritual da Comunidade Católica Shalom, conhecido no mundo inteiro como Caminho da Paz, completa uma década em 2019.

O percurso trilhado por aqueles que ingressam nos grupos de oração da Comunidade existe desde a origem da mesma, como afirma Gabriella Dias, assistente apostólica, contudo ele foi sistematizado há 10 anos para favorecer a experiência de Deus dos participantes.

Ao longo deste ano, três eventos serão realizados para celebrar esse momento histórico na Vocação Shalom, quando a graça do Caminho da Paz foi percebida e partilhada com o povo de Deus.

1 – Congresso Nacional do Caminho da Paz

Os pastores de grupo de oração e os coordenadores de pastoreio das diversas missões da Comunidade são esperados no evento que acontecerá dia 15 e 16 de junho em Fortaleza – CE.

Clique e faça sua inscrição

2 – Retiro do Pastoreio

Realizado em cada missão da Comunidade no mundo inteiro, o Retiro do Pastoreio também pretende reunir todos os pastores e núcleos de grupo de oração, os participantes do celeiro do pastoreio e os coordenadores do pastoreio e do celeiro. Será um momento para aprofundar a vivência do apostolado. A data desse encontro será disponibilizado por cada missão.

3 – Semana do Caminho da Paz

Há 10 anos, no mês de setembro, a Comunidade Shalom lançou o Caminho da Paz em suas missões, oferecendo formações e orientações sobre a vivência de cada fase. Neste ano, haverá, também em setembro, uma semana celebrativa para reviver esse momento tão importante para a Vocação. A data será divulgada posteriormente.

Saiba mais

Congresso Nacional do Caminho da Paz

Como surgiu o Caminho da Paz na Vocação Shalom?

Emmir Nogueira fala sobre o pastoreio na Comunidade Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *