Shalom

Shalom chega à Oceania com missão em Melbourne, na Austrália

É nessa terra que a Comunidade Católica Shalom irá anunciar Cristo Ressuscitado.

Uma cidade com mais de 4 milhões de habitantes, Melbourne é a capital do estado de Vitória, na Austrália. É um zona urbana muito importante para o País, depois de Sydney – que fica a 878 km de distância. É nessa terra que será fundada a primeira missão da Comunidade Católica Shalom no continente.

Melbourne também é conhecida como a capital cultural da Austrália por concentrar um rico pólo de artes cênicas e visuais, além da dança e da literatura. Por meio das expressões artísticas, os missionários poderão anunciar Cristo Ressuscitado para os australianos e visitantes da cidade.

Missionários enviados

Para Melbourne, serão enviados os seguintes missionários da Comunidade de Vida: Patrícia de Morais Correia (Rio – Vigário), Responsável Local; Beatriz da Cunha Andrade (Belo Horizonte); Jéssica Rodrigues Gomes (Fort. PJJ); José Carlos Pontes Pasternak Júnior (Cracóvia).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *