Shalom

Shalom envia missionários para evangelizar em Lyon na França

É nessa terra que a Comunidade Católica Shalom vai anunciar Cristo Ressuscitado.

Localizada a 470 km de Paris, capital da França, Lyon é uma cidade culturalmente importante. Foi declarada, em 1998, Patrimônio Mundial pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). É nessa cidade que fica a Basílica de Notre-Dame de Fourvière, além de vários conventos e a sede dos bispos franceses.

O Festival das Luzes faz parte do calendário de eventos da cidade. A festa acontece em agradecimento à intercessão da Virgem Maria diante da peste negra, mal que atingiu parte da França. Ela acontece em dezembro e atrai milhares de visitantes. É nessa terra que a Comunidade Católica Shalom vai anunciar Cristo Ressuscitado.

Missionário enviados

Para Lyon, serão enviados os seguintes missionários da Comunidade de Vida: Marden Vinicius de Souza (Avignon), Responsável Local; Etheline Raquel Freire de Lima (Rio – Catete); Sara Ponzo (Fort. Fátima); Isabela Maria de Moura Ribeiro (Disc. Eusébio); Francisco Victor Amorim de Vasconcelos (Disc. Pacajus).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *