Notícias

Shalom Itapipoca realiza evento Mariano

“A ideia de realizar um evento mariano surgiu na oração, onde Deus nos recordava passagens bíblicas que traziam Maria sendo aquela que vai à nossa frente, que vai alcançar estes corações para Deus, que nos aponta o céu e nos aponta Jesus.”

“Mãe Admirável”, este é o nome do evento que a Comunidade Católica Shalom de Itapipoca-CE realizará no dia 19 de outubro, com entrada gratuita, no Ginásio de Esportes Danuzão, trazendo a Santa Missa com Oração de Cura e Libertação, como centro de toda a programação, celebração esta presidida pelo Padre Antônio Furtado, encerrando o evento.

O evento iniciará às 15h com o Terço da Misericórdia e seguirá com uma programação mariana, por meio de oração, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação com diácono Michel Bastos.

“A ideia de realizar um evento mariano, surgiu na oração, onde Deus nos recordava passagens bíblicas que traziam Maria sendo aquela que vai à nossa frente, que vai alcançar estes corações para Deus, que nos aponta o céu e nos aponta Jesus. Ela que vai junto conosco, batalhando para fazer cair os falsos deuses nas nossas vidas – as idolatrias – para que Jesus ocupasse o lugar Dele. Passagens estas que faziam reconhecer Maria como Mãe de Deus.” Bruna Nayara, missionária da Comunidade de Vida Shalom e membro da organização do evento.

Serviço

Evento: Mãe Admirável
Data: 19 de outubro de 2019
Horário: Início às 15h
Local: Ginásio de Esportes Danuzão (Rua Osvaldo Primo Caxile, 1240 – Violete, Itapipoca-CE)
Entrada Gratuita
Realização: Comunidade Católica Shalom – Missão Itapipoca-CE

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *