Shalom

Shalom Jardim Guanabara realiza IV Arraia da Paz

O Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza, realizou no último dia 20 o IV Arraia da Paz. A festa é um dos principais eventos do Shalom Jardim Guanabara. 11666075_860699770686379_656949968463655425_n

De acordo com Adriana Farias, coordenadora do Centro de Evangelização, o Arraiá da Paz reuniu centenas de pessoas na Praça da Paz. Quadrilhas, Espaço Jovem, Espaço Kids, Barracas, Comidas Típicas e muito forró marcaram a noite de convívio. A coordenadora destaca que um dos principais momentos da festa foi a quadrilha improvisada feita pelos jovens.

Samuel Duarte, jovem do grupo Obra Nova, participou da quadrilha e explica que os jovens do Projeto Juventude para Jesus se reuniram no meio da praça e ao som da  banda Totus Tuus começaram a dançar. De repente, a quadrilha estava formada. “O fato de ter sido improvisada deixou a quadrilha mais autêntica” brinca.

Marceli Viana, responsável pela evangelização, ressalta que a quadrilha foi uma oportunidade de mostrar para o público do Arraia a alegria de ser de Deus. “A quadrilha mostrou que nós [os jovens] podemos nos divertir de forma santa e sadia” finaliza.

Por Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *