Notícias

Shalom lança álbum Queimo de Amor em quatro idiomas

Com músicas de louvor, oração, súplica ao Espírito Santo e também litúrgicas, “Queimo de Amor” já tem emocionado quem o escuta.

O novo álbum musical da Comunidade Católica Shalom se chama “Queimo de Amor”. Com a missão de difundir a Vocação através da música, o disco, que foi produzido na França, na Itália e no Brasil, já pode ser considerado um instrumento de evangelização internacional. Em breve, ele estará disponível nas plataformas digitais em quatro idiomas (inglês, francês, italiano e espanhol).

Responsável pelo projeto, a missionária Elica Melo explica que a música é capaz de chegar em culturas e línguas diferentes. Prova disso é que o álbum Divino Coração em espanhol chegou aos ouvidos de um padre que coordena um coral em Cuba. De acordo com Elica, o sacerdote gostou muito das canções, pois, ao mesmo tempo em que elas são modernas, elas são belas e solenes.

Com músicas de louvor, oração, súplica ao Espírito Santo e também litúrgicas, “Queimo de Amor” já tem emocionado quem o escuta. Emanuela Cardoso, que está em missão na cidade de Londres, na Inglaterra, partilha que foi tocada ao ouvir o álbum, especialmente a música de Nossa Senhora. “É muito mais do que um CD lançado, ele é uma profecia, promessa de Deus, especialmente nos países de língua inglesa”, comenta.

Para todos os povos!

Padre Cristiano Pinheiro, Keciane Lima, Guilherme Pontes, Justine Lafferrière e outros cantores da Comunidade participaram das gravações. Além deles, membros da Obra Shalom de diferentes países contribuíram com o projeto. A jovem italiana Valentina Ricci teve a oportunidade de participar do álbum em sua língua materna.

“Para mim, participar da gravação do CD em italiano foi, com certeza, um grande presente. Um grande presente poder emprestar a minha voz e cantar uma das minhas canções preferidas. É emocionante pensar que tantas pessoas rezarão por meio da música que eu cantei, por meio da minha voz. Eu frequento a Comunidade há pouco tempo e para mim é como se fosse também uma mensagem de confiança da parte da Comunidade. Me sinto muito feliz por isso! Agradeço a Deus e agradeço a Comunidade que, com este álbum, em outras línguas, testemunha o quanto este Carisma Shalom é verdadeiramente internacional, é para todos os povos! Espero em breve cantar novamente para o Senhor. Shalom!”

Onde escutar?

Em breve, “Queimo de Amor” estará disponível no App Cantai SH em inglês, italiano e francês e espanhol. Para ouvir, basta baixar o aplicativo.

App Cantai SH – mais que música, encontro!

iOS [iPhone] link curto: https://apple.co/2TcxM9B

Android [PlayStore] link curto: http://bit.ly/2tMdMM4

Assine o App Cantai SH e concorra a uma viagem com Missionário Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *