Notícias

Shalom Lugano reúne jovens em noite festiva

O evento ainda contou com o lançamento do Acamps que será realizado no verão de 2020, em Roma.

Show musical, apresentação artística, noite de louvor, de lanches e bebidas e muita diversão. A missão de Lugano, na Suíça, organizou uma Vigília Jovem superanimada neste último sábado, com o tema “Nel Cuore Della Vita” (na tradução, “no coração da vida”), expressão utilizada pelo Papa Francisco em sua carta aos jovens, “Cristo Vive”.

Logo após a missa, com muitas famílias presentes na lanchonete, além de hambúrguer e batata frita, os jovens compartilharam um pouco da história da Comunidade Católica Shalom e de como tudo começou, oportunidade essa de conhecerem melhor a Comunidade e de evangelização. Três sacerdotes e um diácono também marcaram presença.

Mais tarde, no palco, membros da Obra Shalom da missão Acqui Terme, da Italia,  realizaram um show envolvente e que trouxe no repertório as músicas mais tocadas da banda Missionário Shalom, em língua italiana. O clima era de descontração, de muita curiosidade e tentativa de fazer os passinhos de cada dança.  

A Vigilia Jovem ainda contou com o lançamento do Acamps que será realizado no verão de 2020, em Roma, além de um momento pra lá de especial de oração e de Adoração ao Santíssimo Sacramento. 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *