Foto: Bruno Gabriel
Shalom

Shalom Macapá realizará Encontro Geral da Obra

Com o tema “Onde há oferta há fogo”, a Comunidade Católica Shalom em Macapá realizará nos dias 25 e 26 de agosto o Encontro Geral da Obra. O evento além de formativo, terá como objetivo o fortalecimento dos vínculos entre os grupos de oração, vocacionados e membros da Comunidade de Vida e Aliança Shalom. Estarão presentes também membros das irradiações dos municípios de Amapá, Jari e Monte Dourado.

Para o coordenador apostólico da missão, o missionário da Comunidade de Vida Thacio Araújo este encontro renovará a oferta de vida na evangelização. “Somos uma vocação para alcançar e evangelizar os homens deste tempo. O Senhor nos alcançou e resgatou, por isso cheios de gratidão e inflamados de amor, nos ofertamos para que outros homens e mulheres experimentem o verdadeiro Amor que não passa. Vamos viver um grande Pentecostes de Amor e seremos inflamados pelo Espírito Santo de Deus. Junto com todos os membros do Carisma Shalom renovaremos nossa oferta de vida pela Igreja, pelos jovens e por toda a humanidade na alegria de Ser Shalom.”

A programação ainda contará com uma Celebração da Oferta, com orações e a renovação da Efusão do Espírito Santo para toda Obra e Comunidade, além de benfeitores e colaboradores na cidade de Macapá. 

 

Programação:

Sábado (25):

Centros de Evangelização de Macapá e Santana

Formação: 16h

Santa Missa 17:30h

Domingo (26)

Teatro das Bacabeiras

Formação: 9h

Santa Missa: 18h (Igreja de São José)

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *