Shalom

Shalom Mossoró Realiza Congresso de Formação

Congresso Shalom em Mossoró reflete sobre: santidade, jovens e vida de oração.

Alegrai-vos e Exultai! Este é o tema da última exortação apostólica do Papa Francisco e também será o tema geral do Congresso Shalom 2018 na missão de Mossoró que aocntecerá nos dias 18 e 19 de Agosto no Hotel Vila Oeste em Mossoró. 

 

O evento que já refletiu sobre a Misericórdia e no último ano trouxe como tema a Virgem Maria, é uma oportunidade para a reflexão e o aprofundamento da experiência com Deus por meio de pregações e momentos de oração.

 

Este ano, o Congresso Shalom de Mossoró traz uma novidade. Além do tema central, “Alegrai-vos e Exultai”, o evento irá oferecer dois workshops, um para os jovens e outro para o público em geral. Para os jovens o tema será: “Deus é Jovem”, baseado no livro de mesmo nome que é fruto de uma entrevista do Papa Francisco ao escritor Thomas Leoncini onde o Papa se dirige aos jovens do mundo inteiro.

 

Para o público em geral o evento oferece um segundo workshop com o Tema: “Oração como via de santidade aos moldes de Santa Teresa”. Apoiados na vida e nos ensinamentos da Santa Doutora da Igreja o curso oferecerá um aprofundamento nos ensinamentos de ‘La Santa de Ávila’ sobre a vida de Oração.

 

Os pregadores foram escolhidos especialmente para cada tema. O tema central será pregado pelo Delcy Pereira, que é Consagrado da Comunidade Shalom na missão de Fortaleza. Para os workshops serão dois pregadores, o Allan Davidson que virá de Natal e a Lairte Castro que virá de Fortaleza.

 

O evento será no Hotel Vila Oeste em Mossoró e as inscrições podem ser feitas pelo link (inscrições) ou na Livraria Shalom. As inscrições estão separadas por lotes, os primeiros 200 inscritos pagam R$ 10,00 reais.

 

Mais Informações
Comunidade Shalom – R. Lopes Trovão 805

Rafaela – 84 9607-5064

Redes Sociais: @shalommossoro

comshalom.org/mossoro


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *