Shalom

Shalom na JMJ: Planeje cada dia da sua peregrinação

Para ajudar os jovens a planejar bem a viagem, o Comitê de Organização Local (COL) divulgou a programação completa.

As atividades da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) começam no Parque do Perdão “Renova-me” na manhã do dia 22 de janeiro e seguem até o dia 27. Neste dia, eles viverão a missa de envio, o anúncio do próximo país sede e a despedida do Santo Padre. Durante os dias de encontro, os jovens terão acesso a catequeses, apresentações artísticas, feiras, exposições, etc. Para ajudá-los a planejar bem a viagem, o Comitê de Organização Local (COL) divulgou a programação completa.

Lugares para conhecer

Viajar sempre é bom, principalmente quando é para um lugar novo. O Panamá será o destino de muitos jovens em 2019, pois o país acolherá a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Para ajudar os participantes do evento a desbravarem as terras panamenhas, o comshalom elencou três lugares que valem a pena visitar.

Três lugares turísticos para conhecer no Panamá


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *