Shalom

Shalom na JMJ: Sobre o trajeto Costa Rica – Panamá

Os peregrinos que vão participar da Semana Missionária, também conhecida como Pré-JMJ, na Costa Rica devem ficar atentos às seguintes orientações:

1 – Foi enviado para o e-mail do peregrino o voucher com as informações importantes (local e horário de saída) para embarcar do Panamá para a Costa Rica. Verificar no spam e também no lixo eletrônico, caso ainda não tenha recebido.

2 – É importante imprimir o voucher e apresentá-lo na hora do embarque no ônibus.

3 – O ônibus vai estar no aeroporto do Panamá. É importante comparecer para o embarque com uma hora de antecedência.

4 – Não será possível trocar de ônibus. O peregrino deve ir para a Costa Rica e voltar para o Panamá no mesmo ônibus.

5 – São 15 horas de viagem de um país para o outro. Por isso, é importante levar lanche, filmes, carregadores portáteis, etc. Serão feitas algumas paradas durante a viagem.

5 – Todos os ônibus vão para o mesmo local na Costa Rica (Paróquia dos Desamparados).

6 – Os peregrinos ficarão alojados em casas de família.

7 – Os peregrinos terão alimentação na Costa Rica.

8 – A partir do dia 15/01, os peregrinos receberão o Kit Shalom ainda na Costa Rica. O Kit oficial da JMJ só será entregue no Panamá.

9 – Os peregrinos devem voltar para o Panamá no mesmo ônibus que os levou para a Costa Rica (decorar o número do ônibus é uma boa dica).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *