Shalom

Shalom Natal lança revista comemorativa aos 25 anos da Missão

Na noite da última segunda-feira, 8, aconteceu o lançamento da revista comemorativa aos 25 anos da Missão de Natal. Em uma celebração repleta de surpresas, houve a apresentação do coral cantando as músicas que marcaram a história da Missão, além de homenagens a algumas pessoas que ajudaram a contar as histórias que estão na revista.

A revista “Nova oferta e novo tempo, novas raízes e novos frutos” faz parte das comemorações do jubileu de prata da Missão de Natal, que estão acontecendo desde dezembro do ano passado. Ela conta desde o início, as histórias que mais marcaram os 25 anos do Shalom em Natal, além de falar das ações evangelizadoras e projetos sociais promovidos pela Comunidade.

“Esta revista faz um resgate da nossa história, nela podemos ver o quanto esta terra já deu frutos, e assim sermos ainda mais gratos por tudo o que Deus fez”, afirma Kleber Marinho, Responsável Local da Missão.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda da revista, que custa R$ 20, será revertido para a aquisição e reforma da sede, que fica na rua Açu, 705, Tirol.

O lançamento da revista marcou também o início da Mostra Vocacional 2018, que este ano conta a história da Missão. Na terça-feira, 9, aconteceu o encontro das gerações, com testemunhos e shows com a banda mais antiga e a mais nova da Missão, na quarta-feira, 10, será o espetáculo “Raízes de um Coração”, montado especialmente para a Mostra pelo Projeto Artes, e na quinta-feira, 11, teremos o show de Nicodemos e Eva, que foram os primeiros missionários a chegarem na Missão. 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *