Institucional

Shalom PG recebe crismandos da Paróquia Imaculada Conceição

Mais de 30 jovens crismandos da Paróquia Imaculada Conceição visitaram pela prdivulgacao-2imeira vez, no sábado (24), o grupo de oração da Comunidade Católica Shalom. Os jovens participaram de momentos de animação, pregação e adoração.  Durante a partilha, a missionária Thaise Maiara falou sobre o amor de Deus e da importância de experimentá-lo para que o próprio Deus possa encher as vidas de sentido.
Os momentos de oração tocaram profundamente os jovens. “Com esse encontro eu consegui que meu coração ficasse mais leve, eu consegui ver Jesus e sentir Deus! Eu aprendi que eu posso ser forte independente da situação e que chorar não é sinal de fraqueza”, disse Nicole Costa, de 13 anos, da paróquia Imaculada Conceição.
Os catequistas também testemunharam as graças derramadas sobre os jovens. “Foi uma experiência gratificante, tocante para minha turma de catequese. Pela conversa, todos se sentiram tocados pelo Espírito Santo, e isso é muito importante porque os jovens dessa idade precisam dessa experiência”, contou a catequista Fernanda Franquito.
Também visitaram o grupo pela primeira vez os participantes do Churras Shalom, que ocorreu no domingo 18 de setembro na sede Campestre Colégio Santana. Durante o evento houve momentos de partilhas, oração, brincadeiras e torneio de vôlei e bets.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *