Shalom

Shalom realiza espetáculo “A Paixão de Cristo”

São 25 atores principais e um total de 100 artistas no elenco, incluindo os dançarinos.

O espetáculo “A Paixão de Cristo” reconta uma das mais belas histórias na qual misturam-se o amor humano e divino. A superprodução, que traz 100 artistas ao palco, terá apresentação única no dia 28 de março, ginásio Paulo Sarasate. Os portões serão abertos às 18h e as vagas preenchidas pela ordem de chegada do público, estimado em oito mil participantes.

São 25 atores principais e um total de 100 artistas no elenco, incluindo os dançarinos. O espetáculo segue o mesmo roteiro, mas passou por adaptações em relação ao ano passado. Uma das novidades é que, além dos atores, estarão no palco os cantores Rafael Morel e Higor Fernandes.

Fábio Lima, coordenador de eventos da Comunidade Shalom, destacou a grandiosidade do espetáculo. “Fortaleza é uma capital que tem eventos da Paixão, mas não nesse porte”, disse. Fábio ressaltou é um programa para toda família. “É um momento de lazer, cultural e de evangelização”.

Segundo a diretora do espetáculo, Neide Oliveira, o espetáculo é uma superprodução para evangelização. “Através da arte, anunciar Jesus Cristo Ressuscitado. Com a narração de São João, o espetáculo leva as pessoas a uma experiência do amor e da misericórdia divina.”

Retiro de Semana Santa

De quinta, 29 de Março, a domingo, 1º de Abril, o Shalom oferece o tradicional Retiro de Semana Santa, também no Paulo Sarasate, com entrada gratuita. A programação acontece em sintonia com as celebrações litúrgicas na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Programação
Quinta-feira, dia 29 de março
Retiro da Semana Santa – 14h – Paulo Sarasate
Ato litúrgico na Catedral – 18h30

Sexta-feira, dia 30 de março
Retiro da Semana Santa – 8h – Paulo Sarasate
Ato litúrgico na Catedral – 15h

Sábado, dia 31 de março
Retiro da Semana Santa – 14h – Paulo Sarasate
Vigília Pascal na Catedral – 20h

Domingo, dia 1 de abril
Retiro da Semana Santa – 14h – Paulo Sarasate
Missa da Ressurreição na Catedral – 18h30

Ele Vive
Neste ano de 2018, o retiro da Semana Santa da Comunida Shalom ganha o Ele Vive para aprofundar o tema “Jesus é o Senhor”.

Ele Vive é o primeiro livro de meditações para a Semana Santa, da Edições Shalom. É um auxílio para viver, na fé e na esperança, este forte tempo litúrgico, amparado por orientações da Igreja e formações no contexto do retiro da Semana Santa.

O livro, para bem celebrar a liturgia e viver a espiritualidade da Quinta-feira de Lava-pés ao Domingo de Páscoa, reflete sobre os mistérios do Tríduo Pascal, na certeza de que Jesus é o Senhor. Ele Vive!

SERVIÇO

Espetáculo A Paixão de Cristo

Data: 28 de março

Local: ginásio Paulo Sarasate

Horário: 18h

Entrada: Franca


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *