Shalom

Shalom reinaugura lanchonete onde tudo começou

Para marcar a data, será lançada uma linha de hambúrgueres artesanais, com destaque para o “Shalom 82”.

A lanchonete Shalom, onde tudo começou, será reinaugurada neste sábado, dia 26, a partir das 16 horas. Para marcar a data, será lançada uma linha de hambúrgueres artesanais, com destaque para o “Shalom 82”, um suculento Burger bovino, banhado por queijo mussarela, coberto por fatias de bacon e cebola caramelizada, acompanhado de salada fresca e molho especial.

O espaço vai resgatar os nomes em hebraico para os sanduíches, como era no princípio. Nefesh (Sopro da Vida), Kairós (Tempo da Graça), Hesed (Misericórdia), Elohim (Senhor Deus), Adonai (Senhor), Fanuel (Olhar para o Senhor) e Ruah (Brisa tão Suave) comporá o novo cardápio que traz também a novidade do “barato do dia”, uma opção acessível de lanche para os frequentadores da Lanchonete.

O lugar foi Inaugurado em 9 de julho de 1982 por um grupo de jovens que decidiu evangelizar outros jovens através de uma lanchonete, para atrair quem recusava convite para ir a uma missa ou a um retiro, mas tranquilamente aceitaria comer um sanduíche e tomar um refrigerante. Entre uma coisa e outra, jovens voluntários faziam o anúncio do Amor de Deus.

A ideia deu tão certo que 36 anos depois, a lanchonete deu origem a uma Comunidade de evangelização, atualmente presente em 65 cidades no Brasil e em 30 países. O Shalom possui reconhecimento pontifício da Santa Sé na qualidade de Associação Internacional Privada de Fiéis.

SERVIÇO
REINAUGURAÇÃO DA LANCHONETE SHALOM

DATA: 26 de janeiro de 2018
LOCAL: Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72, Aldeota)
HORÁRIO: a partir das 16h


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *