Shalom

Shalom promove Retiro de Semana Santa em Campo Grande

Entre os dias 19 e 21 de abril, a Comunidade Católica Shalom realizará o Retiro de Semana Santa, que acontecerá no Centro de Evangelização Shalom, na Rua Almirante Barroso, 18, no bairro Amambaí. Neste ano de 2019 o tema será “Eu venci o mundo” (Jo 16,33). O evento tem como objetivo levar os participantes a mergulhar no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, o próprio mistério da nossa Salvação.

Faça sua inscrição gratuita aqui!

“No Evangelho, vemos que Jesus vai preparando os discípulos para viver com ele os mistérios pascais. Nós também somos chamados a celebrar os mistérios pascais junto com o Senhor. A força da liturgia nos fazer contemporâneos de Cristo. Em cada dia do Tríduo Pascal se atualiza para nós a graça que nós celebramos, ou seja, os mistérios da vida de Cristo”, explica Padre Rômulo dos Anjos, sacerdote da Comunidade Shalom.

A programação conta com momentos de louvor, oração, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e principalmente, a participação nas solenes celebrações litúrgicas. Apresentações artísticas também utilizadas para auxiliar os participantes a aprofundarem toda a riqueza do Tríduo Pascal.

Horários
Sexta-Feira: 09h às 12h
Sábado:14h30 às 17h30
Domingo: 14h30 às 17h30

A entrada é franca. A Lanchonete e a Livraria Shalom estarão abertas durante todos os dias do retiro. Para mais informações acesse as Redes Sociais da Comunidade Shalom em Campo Grande ou envie mensagem para o WhatsApp 67.99889-7850.

Serviço:
Retiro de Semana Santa – Shalom Campo Grande
19 a 21 de abril – Sexta a Domingo
Sexta-feira: 09h
Sábado: 14h30
Domingo: 14h30
Centro de Evangelização Shalom
Rua Almirante Barroso, 18 – Amambaí
Campo Grande/MS


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *