Notícias

Shalom São Francisco realizou o Seminário de Vida no Espírito Santo LIVRE SOU

Experiência profunda com o Amor de Deus que gerou uma “determinada determinação” pela vida de santidade, foi o que experimentaram os participantes do LIVRE SOU.

Foi fazendo memória dos feitos de Deus que aconteceu o Seminário de Vida no Espírito Santo LIVRE SOU, promovido pelo Shalom São Francisco (localizado na Diocese de Santo Amaro, São Paulo), no final de semana de 24 e 25 de agosto.

“Deus me deu uma experiência de leveza no coração para eu conseguir enfrentar os desafios do dia a dia. Agora é vida nova e colocar Deus na frente de todas as minhas decisões.” Viviane Mascarenhas, Técnica Ambiental.

No primeiro dia, os participantes vivenciaram momentos de louvor, pregação, missa e a oração de cura interior.  Descobriram que o amor de Deus é único e que Ele ama com toda a potência do seu ser! A experiência de retorno a Igreja foi o que ficou mais forte no coração dos participantes.

“O meu desejo agora é continuar próximo da Palavra de Deus.” Maria Lucimara Oliveira, Assistente Administrativo.

Logo depois, foram percebendo que precisavam de um intervenção divina nas suas vidas para deixar Deus continuar a obra nova iniciada nesses dois dias. Pois já tinham um desejo profundo de Deus e o coração aberto a sua graça.

“Durante a efusão eu senti vontade de colocar todos os meus problemas para fora, porque eu tive certeza que não estava sozinho. Minha expectativa agora é me tornar uma pessoa melhor.” Marcelo Oliveira, professor.

O último dia do evento foi marcado pelo momento mais esperado: a efusão no Espírito Santo. 25 de agosto de 2018, aproximadamente 11h30, dia e hora em que os participantes do LIVRE SOU viveram uma experiência única com o amor de Deus, um amor que é misericordioso e que traz a verdadeira alegria e paz.  

 “Esse retiro foi uma renovação na minha vida!  Na efusão no Espirito Santo tive um reencontro com Cristo que renovou todas as minhas forças e o meu ser. E essa data de hoje, 25 de agosto, passa a ser um divisor de águas na minha vida.” Fabiane Mascarenhas, Consultora de Beleza.

Experiência que marcou a vida do casal Rodrigo e Elaine Oliveira, que já formam uma família, mas saíram do evento decididos a vivenciar o sacramento do matrimônio na Igreja Católica. Rodrigo contou que durante a efusão sentiu o coração arder e algo muito bom invadiu o seu ser! O mesmo chegou com o coração apertado e sai com o coração leve. Ambos partilharam que desejam ser uma família santa e a serviço da Igreja.

 “Entendi que sou fraco, mas com Deus eu sou muito forte e consigo me renovar a cada dia mais e Ele está sempre disposto a me receber. Durante a efusão entendi que não estou sozinho! Agora é partiu Shalom!” Vinicius Rodrigues, Bibliotecário.

A partir de agora, todos aqueles que viveram esta experiência são convidados a continuar esse caminho com Deus através dos nossos grupos de oração na Comunidade Shalom, no Shalom São Francisco, localizado na Rua Ernesto Van Dyck, 520 – Americanópolis.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *