Notícias

Shalom São Luís celebrará 10 anos do Caminho da Paz

Desde os seus primeiros passos, a Comunidade Católica Shalom dedica-se ao anúncio e testemunho de que uma intensa experiência com o amor de Deus gera reconciliação e mudança de vida.

O itinerário formativo dos membros de grupos de oração da Comunidade Católica Shalom completa uma década e a missão São Luís preparou uma programação especial para comemorar a data. Na segunda-feira, 9, a Assembleia Comunitária marcou o início da celebração, que segue durante toda a semana com o Tríduo da Palavra, marcado por momentos de louvor, oração, pregação e será encerrada na sexta-feira, 13, com a adoração ao Santíssimo e confraternização.

“Vamos juntos celebrar com alegria os feitos de Deus nas nossas vidas por meio do Caminho da Paz. O Tríduo da Palavra será um momento para nos aprofundarmos no conhecimento e vivência bíblica, fundamental para nossa caminhada cristã”, explicou Mazé Freitas, responsável local da missão.

Desde os seus primeiros passos, a Comunidade Católica Shalom dedica-se ao anúncio e testemunho de que uma intensa experiência com o amor de Deus gera reconciliação e mudança de vida. Foi assim que, ao longo dos anos, esse movimento foi definido como Caminho da Paz.

Divido por fases e conteúdos distintos, o processo de crescimento na intimidade com Deus é desenhado a fim de construir, não apenas uma profunda conversão, como também de gerar alegria e inspiração naqueles que, ao viver essa experiência, sejam anunciadores do Ressuscitado que passou pela cruz.

Abrangendo tópicos formativos nas dimensões espiritual, bíblica, humana, doutrinária e missionária, o Caminho da Paz é dividido em cinco fases: Kerigma, Filoteia, Metanoia, Koinonia e Martiria. Dessa maneira, busca conduzir os membros da Obra desde a experiência inicial com Jesus, à maturidade da fé, da santidade e do testemunho do Evangelho.

Serviço:
Celebração 10 ANOS DE CAMINHO DA PAZ
Quando: 09 a 13 de Setembro
Onde: Shalom Calhau
Horário: 19h30


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *