Shalom

Shalom Sobral realiza Retiro de Semana Santa

O Retiro objetiva levar os participantes a mergulhar no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, o próprio mistério da nossa Salvação.

A Comunidade Católica Shalom, missão de Sobral, realizará o Retiro de Semana Santa entre os dias 18 a 21 de abril na Escola José da Matta e Silva (Av. Dr. José Arimateia Monte e Silva, 574, Campo dos Velhos). Neste ano de 2019 o tema será “Eu venci o mundo” (Jo 16, 33), com a participação de Eric Buarque, Consagrado na Comunidade de Aliança da Comunidade Shalom em Fortaleza.

O Retiro objetiva levar os participantes a mergulhar no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, o próprio mistério da nossa Salvação. Para isso, a programação conta com momentos de louvor, oração, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento, encenação da Via Sacra e celebração para aprofundar o Mistério Pascal. A programação será completada com a participação dos momentos litúrgicos realizados na Catedral de Sobral.

Horários:

Quinta-feira: 14h às 17h30

Sexta-feira: 08h às 12h

Sábado: 14h às 17h30

Domingo: 14h às 17h30

Para mais informações acesse as Redes Sociais da Comunidade Shalom em Sobral (@shalomsobral) ou entre em contato pelo telefone (88) 3611-1289.

Serviço:

Retiro de Semana Santa

18, 20 e 21 de abril às 14h

19 de abril às 8h

Local: Escola José da Matta e Silva (Av. Dr. José Arimateia Monte e Silva – Campo dos Velhos)

Entrada gratuita

Confira locais do Retiro de Semana Santa em outras cidades no Brasil


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *