Notícias

Shalom Toronto inaugura novo Centro de Evangelização

Todos os participantes da Obra Shalom estiveram envolvidos nos preparativos. Inclusive, foram eles que fizeram os reparos e as pinturas do novo lugar de evangelização. A Comunidade está presente na cidade canadense desde de 2003.

A Comunidade Católica Shalom tem um novo endereço em Toronto (879 St. Clair Avenue West, Toronto). O novo Centro de Evangelização será inaugurado neste sábado, 9, às 19 horas. Haverá Santa Missa e em seguida apresentações musicais. Os missionários trabalharam bastante nas últimas semanas para abrir a nova casa.

“Iremos realizar grupos de oração, reuniões de ministérios, eventos de evangelização; acreditamos que esta obra exterior de renovação também acontece no interior de cada irmão da missão, onde somos novamente enviados”, partilha Regis Aires, consagrado da Comunidade de Aliança e responsável pela missão.

Segundo Regis, todos os participantes da Obra Shalom estiveram envolvidos nos preparativos. Inclusive, foram eles que fizeram os reparos e as pinturas do novo lugar de evangelização. A Comunidade Shalom está presente na cidade canadense desde de 2003. “É uma cidade com um potencial imenso de fortificação do nosso carisma”, afirma o missionário.

Acompanhe a missão pelo instagram @shalomtoronto


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *