Notícias

Show Ana Gabriela: Uma grande festa no palco

A gente tem um carinho muito especial pro show do Halleluya, é preparado muito cedo com toda a equipe. A gente pega tudo o que tem de atual e sempre coloca à luz de Deus – Ana Gabriela

“Eu prefiro uma igreja acidentada por sair às ruas, do que presa em si mesma”. A frase do Papa Francisco, que convida a tudo fazer em favor do outro, norteia a missão da cantora católica da Comunidade Shalom, Ana Gabriela, que busca “gritar para o mundo ouvir” a verdade que Jesus é a felicidade. E nesse chamado, o Senhor a convidou a ousar.

“Quando fui chamada pra fazer esse trabalho solo eu sentia que eu fui chamada pra fazer algo diferente, a cada o ano eu peço a Deus pra ele me conduzir no que ele quer. E se ele vai pedindo pra eu ousar mais, eu vou, e se ele pedir pra frear eu vou freando”.

Pelo visto, esse ano o Senhor pediu à Ana Gabriela para ir além. Foi assim na apresentação do Halleluya 2019. Conhecida por inovar, iniciou o show com imagem gravada direto do camarim, de onde começava a cantar até o palco principal. Com balé ao redor, elementos cenográficos, troca de figurinos… a apresentação foi cheia de novidades. “A gente tem um carinho muito especial pro show do Halleluya. É preparado muito cedo com toda a equipe. A gente pega tudo o que tem de atual e sempre coloca à luz de Deus. É tudo novo, roteiro novo. A partir daí, a
gente leva para outros shows”.

Um dos pontos altos foi a música Tua presença cura, lançada em 2017. O público cantou a letra em coro. No palco, um piano de calda tornou o momento estilizado. “Eu quis presentear todo mundo a partir dos testemunhos que eu recebo, do que essa música tem feito na vida das pessoas. Foi um momento de gala, um momento diferente”.

E pelos feitos do Senhor, nada mais propício celebrar com grande alegria. Sob fogos de artifício e com uma nova roupagem para a canção “Agora é Festa”, funk e eletrônico, foi encerrado mais um show da cantora. “A ideia foi ser uma festa ainda maior, para que tudo isso favorecesse propagar o amor de Deus”.

Aldeson Matos


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *