Institucional

Sistema facilita comunicação no Shalom BH

EntrevistaBannerPortal

O dia a dia já é muito corrido e por que não fazer com que seu trabalho fique mais fácil? Foi pensando nisto que nasceu o sistema de comunicação da Secretaria da Unidade do Shalom BH, ministério responsável por toda a comunicação da missão.

Organizado e criativo, o projeto foi elaborado por um dos membros da equipe, Wanderson Teixeira. “O Projeto Sonhos foi criado a princípio para suprir uma demanda quando eu assumi a coordenação da criação na Secretaria da Unidade. A primeira versão mostrava apenas as demandas que eram solicitadas para o meu setor, onde eu tinha um controle de quem estava com a demanda, como ela estava, data de entrega, informações básicas”, explica Wanderson.

Depois de muitas conversas com o restante do ministério surgiu a ideia de que o sistema deveria abordar outros setores da Secretaria da Unidade.

Como funciona?

O sistema, que tem como objetivo organizar e setorizar os membros de cada equipe, conta com diversas funcionalidades para controle de pessoas, eventos, ministérios, pedidos de oração e comunicação geral. Ele é dividido por módulos, onde cada módulo é adaptável às necessidades de um ministério ou evento.

“Trabalha com uma área restrita protegida por senha, onde os dados que forem cadastrados ficam em segurança, onde pode se controlar quem da equipe acessa o que. O sistema funciona tanto na web quanto no APP Shalom BH”, conta Wanderson.

Com esse projeto, abre-se a possibilidade de disponibilizar informações para todas as pessoas que vão ao Shalom, além de sanar dúvidas entre os já frequentadores o mesmo. O sistema também mantem todos os dados atualizados.

“Podemos mandar e-mail para todos, em datas de eventos, em aniversários, comunicar mudanças, entre outras coisas. Mantendo todos sempre próximos”, afirma Wanderson.

Assista o vídeo e conheça mais do app da Missão de BH.

Bruna Sudário


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *