Institucional

“Só acreditarei se eu tocar” é o tema do Fazendo Barulho

fzb 2


Você é uma daquelas pessoas que só acredita vendo ou que já “pagou para ver”? Só acredita se tocar? Ou tem algum amigo que sempre duvida de tudo? Então, você não pode perder o Fazendo Barulho deste sábado, 2. Com o tema “Só acreditarei se eu tocar”, o programa será transmitido pela Rede Vida de Televisão das 22h30 às 0h.

Se você quer experimentar uma viagem ao coração do homem, ao coração de Deus, não pode perder o Fazendo Barulho deste sábado. Teremos testemunhos de vidas que foram transformadas por uma experiência de ter a vida tocada e transformada em Jesus Ressuscitado. Você já teve uma experiência como essa? O que significa ter fé?

Receberemos os missionários da Comunidade Shalom André Castro, Thaís Messias e Pe. Dênys Lima no Quadro Leve a Sério. Na música, seremos animados com o ritmo de Marcelo Oliveira. Também estaremos no meio de uma plateia contagiante

Você também vai poder interagir conosco pelas redes sociais. Falaremos ainda sobre experiências de pessoas que saíram de sua cidade para ir ao encontro dos outros. Também teremos um game super divertido com a plateia.

Teremos ainda vídeos sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e um vídeo exclusivo com o cantor Tony Allysson, uma das atrações do Festival Halleluya. Ainda sobre o Halleluya, teremos uma entrevista com André Castro, coordenador do Espaço Adventure. O Festival Halleluya é um evento que reúne um milhão de pessoas em Fortaleza. Neste ano, será realizado de 20 a 24 de julho.

 


fzb 3SERVIÇO:

PROGRAMA FAZENDO BARULHO

TEMA: Só acreditarei se eu tocar

DATA: 2 de julho

HORÁRIO: 22h30 às 0h (HORÁRIO DE BRASILIA) na Rede Vida

FACEBOOK: fazendobarulhosh

INSTAGRAM E TWITTER: @fazendobarulho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *